Publicidade

Planejamento Anual de Geografia – 1º e 2º ano Alinhado à BNCC

Planejamento anual de geografia 1º e 2º ano alinhado à BNCC pronto para download em PDF

PLANEJAMENTO ANUAL DE GEOGRAFIA – 1º E 2º ANO ALINHADO À BNCC

PLANEJAMENTO ANUAL DE GEOGRAFIA – 1º E 2º ANO ALINHADO À BNCC

PLANEJAMENTO ANUAL DE GEOGRAFIA – 1º E 2º ANO ALINHADO À BNCC

PLANEJAMENTO ANUAL DE GEOGRAFIA – 1º E 2º ANO ALINHADO À BNCC

ATENÇÃO: Os materiais disponibilizados neste blog estão protegidos pela lei nº 9.610/98 e estão sendo cedido a você para seu uso pessoal. Portanto, não poderão ser vendidos ou usados para fins comerciais, cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.


21 comentários:

  1. Muito obrigada professora! Me ajudou muito!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia sou professora do 3 ano vc tem os planejamento do 3 ano?

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, esta ótimo os palcos, muito obrigado professora.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus planos de aula,gostaria de saber se é possível você disponibilizar das disciplinas de Religiao, artes,ed.fisica.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada, amei os seus planos de aula.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada Professora Francinete por compartilhar seu trabalho conosco ,parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Também não consegui baixar em pdf porém tem sido de grande ajuda seus planejamentos. Obrigado por compartilhar Professora Francienete.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada, professora por compartilhar seu trabalho. Amei.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom essas atividades. Teria com postar o plano anual do 3o ano?

    ResponderExcluir
  10. Preciso de um planejamento anual,tem como eu salvar no Word,para modificar?

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, me ajudou muito.
    Tem das outras disciplinas?

    ResponderExcluir
  12. Tem mais planejamentos do 2º ano alinhados à BNCC?

    ResponderExcluir
  13. Ola preciso planejamento do 1 e 2 ano 1 bimestre de acordo com a bncc,todas as diciplinas alguém pode me ajudar?
    Estou com urgência se alguém puder me ajudar

    ResponderExcluir
  14. Gostei do seu blog. Vai me ajudar muito.

    ResponderExcluir
  15. Excelente material, contribuiu de reforma enriquecedora com o meu trabalho.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas