Publicidade

Planejamento Anual de Matemática - 4º ano Alinhado à BNCC

Planejamento anual de matemática 4º ano alinhado à BNCC pronto para download em PDF.

PLANEJAMENTO ANUAL DE MATEMÁTICA - 4º ANO ALINHADO À BNCC

PLANEJAMENTO ANUAL DE MATEMÁTICA - 4º ANO ALINHADO À BNCC

PLANEJAMENTO ANUAL DE MATEMÁTICA - 4º ANO ALINHADO À BNCC

PLANEJAMENTO ANUAL DE MATEMÁTICA - 4º ANO ALINHADO À BNCC

PLANEJAMENTO ANUAL DE MATEMÁTICA - 4º ANO ALINHADO À BNCC


ATENÇÃO: Os materiais disponibilizados neste blog estão protegidos pela lei nº 9.610/98 e estão sendo cedido a você para seu uso pessoal. Portanto, não poderão ser vendidos ou usados para fins comerciais, cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.


32 comentários:

  1. GOSTARIA DE RECEBER O PLANEJAMENTO BIMESTRAL DE TODAS AS MATÉRIAS DO 4º ANO.
    ESTOU TOTALMENTE PERDIDA. VC PODE ME AJUDAR?
    MEU E-MAIL dc-goncalves1978@hotmail.com
    Q DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de receber os planos de aula por bimestre de todas as disciplinas ,inclusive de Arte, Educação Física e Ensino religioso.4°ano

      Excluir
  2. Muuto bom! Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de receber o planejamento pronto de matemática do 2 ao 5 ano do ensino fundamental

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE RECEBER O PLANEJAMENTO BIMESTRAL E AS PROVAS DE CIÊNCIAS E MATEMATICA DO 4º ANO.
    ESTOU TOTALMENTE PERDIDA. VC PO
    DE ME AJUDAR?
    DESDE JÁ O MEU MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de receber todos os planos ,estou perdida no q é de verdade .

    ResponderExcluir
  6. Oi, gostaria de receber os planejamentos do 4º e 3º anos, alinhados à BNCC

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, gostaria de receber o plano bimestral de todos as matérias. Eu não consegui fazer.

    ResponderExcluir
  8. GOSTARIA DE RECEBER O PLANEJAMENTO BIMESTRAL DE TODAS AS MATÉRIAS DO 4º ANO.
    ESTOU TOTALMENTE PERDIDA. VC PODE ME AJUDAR? Meu email Edithsilvacaetano@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Muito bom seu planejamento. Como faço para salvar

    ResponderExcluir
  10. boa tarde,gostaria de receber plano anual de 4º ano, sendo do 3º e 4º bimestre,por favor,obrigada,meu e mail, zilenesaless@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, gostaria do planejamento do 4 ano, todas as diciplinas por favor.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, desculpe incomodar mas gostaria de pedir o favor se você pudesse me enviar o planejamento do 4º segundo a BNCC, estou com dificuldades em saber qual conteúdo a ser trabalhado em todas as disciplina, desde já agradeço. Meu e-mail:molbeta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. boa noite, primeiramente quero agradecer pelo seu trabalho, tem me ajudado muitissimo e pedir a gentileza de enviar se possível os planejamentos de todas as disciplinas por bimestre do 4 ano. ///////Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de receber de todas as disciplinas do 4°ano..seria possível!obrigada

    ResponderExcluir
  15. São fotos... Por acaso teria o arquivo em word ou pdf?

    ResponderExcluir
  16. Seus planejamentos são excelentes obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de receber os planos anuais e bimestrais de todas disciplinas do 4°ano.
    elienearaujo_rn123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Os seus planos são ótimos, gostaria de receber do 4° de todas as diciplinas meu email é vanha61@hotmail.com. obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Estou precisando de um planejamento para turma de 1 e 2 ano do ensino fundamental todas as disciplinas por favor,meu email é elizangelaribeiro-2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. GOSTARIA DE RECEBER O PLANEJAMENTO ANUAL DE TODAS AS MATÉRIAS DO 4ºANO.
    VC PODE ME AJUDAR POR GENTILEZA?
    DESDE JÁ AGRADEÇO!

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas