Publicidade

Planejamento Anual de Matemática - 3º ano Alinhado à BNCC

Planejamento anual de matemática 3º ano alinhado à BNCC pronto para download em PDF.
PLANEJAMENTO ANUAL DE MATEMÁTICA - 3º ANO ALINHADO À BNCC

PLANEJAMENTO ANUAL DE MATEMÁTICA - 3º ANO ALINHADO À BNCC

PLANEJAMENTO ANUAL DE MATEMÁTICA - 3º ANO ALINHADO À BNCC

PLANEJAMENTO ANUAL DE MATEMÁTICA - 3º ANO ALINHADO À BNCCPLANEJAMENTO ANUAL DE MATEMÁTICA - 3º ANO ALINHADO À BNCC

ATENÇÃO: Os materiais disponibilizados neste blog estão protegidos pela lei nº 9.610/98 e estão sendo cedido a você para seu uso pessoal. Portanto, não poderão ser vendidos ou usados para fins comerciais, cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.


19 comentários:

  1. Amei, este material. Vai me ajudar muito ,com minhas crianças!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia . não estou encontrando planejamento de matemática do 5ºano.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Parabenizo a você pelo empenho em organizar as atividades postadas. Obrigada por compartilhar conosco as mesmas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns que Deus te abençoe ricamente!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Não estou conseguindo fazer downlound

    ResponderExcluir
  6. Ótimo material. Parabéns prof.Francinete.

    ResponderExcluir
  7. Ótimo material. Parabéns Prof. Francinete e obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Parabéns! Seu planejamento será de grande ajuda para me direcionar.

      Excluir
  9. Tenho certeza que esse planejamento ser a de grande valia para me direcionar

    ResponderExcluir
  10. Vc teria o plano anual de educação física?

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas