Publicidade

Planejamento Anual de Matemática - 2º ano Alinhado à BNCC

Planejamento anual de matemática 2º ano alinhado à BNCC pronto para download em PDF.

PLANEJAMENTO ANUAL DE MATEMÁTICA - 2º ANO ALINHADO À BNCC

PLANEJAMENTO ANUAL DE MATEMÁTICA - 2º ANO ALINHADO À BNCC

PLANEJAMENTO ANUAL DE MATEMÁTICA - 2º ANO ALINHADO À BNCC

PLANEJAMENTO ANUAL DE MATEMÁTICA - 2º ANO ALINHADO À BNCC

ATENÇÃO: Os materiais disponibilizados neste blog estão protegidos pela lei nº 9.610/98 e estão sendo cedido a você para seu uso pessoal. Portanto, não poderão ser vendidos ou usados para fins comerciais, cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.

19 comentários:

  1. Amei os seus planos vai me ajudar bastante, obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Eu gostaria de receber no meu email os planos de curso 1 ao 5 ano ensino fundamental I. anaissara20@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tem como me enviar ciências, história e geografia do 2 ano... obrigada linda 😘

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! Gostaria que me mandasse onplano anual de todas as matérias do 2° ano do fundamnetal. Email: sirelema@gamail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Boa tarde! Gostaria que me mandasse o plano anual de todas as matérias do 2° ano do ensino fundamnetal. Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! Gostaria que me mandasse o plano anual de todas as matérias do 2° ano do ensino fundamental. Obrigada!
    mika_falqueto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Ótimo os planos, por gentileza gostaria de receber o plano anual do 2º ano do ensino fundamental. Obrigada.
    lucienemt14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de receber português e matemática do 4 ano

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!
    Gostaria de receber o plano de curso da educação infantil Maternal, pré I e II

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de receber o plano anual de todas as materias do segundo ano por gentileza.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria que me enviasse os planos de português, matemática, ciências do 4 ano

    ResponderExcluir
  12. Boa noite! Gostaria que me enviasse o planejamento anual do 6 ano por favor email: rosecleidesales100@gmail.com muito obrigada!

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas