Publicidade

Planejamento Anual de Matemática - 1º ano Alinhado à BNCC

Planejamento anual de matemática 1º ano alinhado à BNCC pronto para download em PDF.

PLANEJAMENTO ANUAL DE MATEMÁTICA - 1º ANO ALINHADO À BNCC

PLANEJAMENTO ANUAL DE MATEMÁTICA - 1º ANO ALINHADO À BNCC
PLANEJAMENTO ANUAL DE MATEMÁTICA - 1º ANO ALINHADO À BNCC

PLANEJAMENTO ANUAL DE MATEMÁTICA - 1º ANO ALINHADO À BNCC

ATENÇÃO: Os materiais disponibilizados neste blog estão protegidos pela lei nº 9.610/98 e estão sendo cedido a você para seu uso pessoal. Portanto, não poderão ser vendidos ou usados para fins comerciais, cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.




27 comentários:

  1. Olá! Gostaria de saber como baixar esses planos anuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! basta clicar no link onde está escrito DOWNLOAD EM PDF, no final da postagem

      Excluir
    2. Ola! nao achei o link na pagina para download.

      Excluir
  2. BOA NOITE. GOSTARIA DE ADQUIRIR O PLANEJAMENTO ANUAL DE 1 AO 5 ANO DE TODAS AS DISCIPLINAS. PODERIA MONTAR UM PACOTE E FALAR O VALOR. MEU CONTATO NO WHATSAPP E 27 999478632. PARABÉNS PELO TRABALHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Todos os planejamentos de português do 1º ao 5º alinhados à BNCC estão aqui neste blog. Vc pode baixar todos gratuitamente, estão disponíveis no final de cada postagem

      Excluir
    2. EXCELENTE MATERIAL. PARABÉNS!!!!
      VAI TER DE MATEMTICA 1° AO 5°°?

      Excluir
    3. Estou ansiosa no aguardo!
      seu material é bom demais!

      Excluir
  3. Gostaria de saber se fará de todas as disciplinas. Excelente material, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Francinete, estou encantada com o seu material...

    tudo excelente!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Francinete, pelo excelente trabalho prestado no blog!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns excelente material, gostaria de saber se vai ter das outras disciplinas?


    Ml

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber atividades escolares no meu zap 993795172

    ResponderExcluir
  8. Parabéns excelente! Obrigada por disponibilizar seu trabalho.😘😘

    ResponderExcluir
  9. Parabens gostei muito do seu trabalho vsi me ajudar bastante

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, professor Francinete! Tem planejamento de primeiro ao quinto ano de geografia e existiria? Estou tbalhando nessas áreas nos anos iniciais e não sei por onde começar. Se puder me ajudar, ficarei grato!

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de obter o material de matematica do 5°ano

    ResponderExcluir
  12. Boa noite! Gostaria do planejamento anual de matemamate para 3° ano fundamental 1. Não achei, peço desculpas. Gostei muito . As outras disciplinas já tenho.

    ResponderExcluir
  13. BOA TARDE Francinete. quando eu abro seus planos anuais do 1º ano não aparece a opção escrito DOWNLOAD EM PDF, no final da postagem. vc poderia me enviar no meu e-mail
    godoysena@hotmail.com

    Desde já agradeço pela atenção e parabenizo vc em poder compartilhar tantas coisas boas!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Francinete. quando eu abro seus planos anuais do 1º ano não aparece a opção escrito DOWNLOAD EM PDF, no final da postagem. vc poderia me enviar no meu e-mail gloriaclaudia580@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber como baixar esse material??

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo lindo trabalho. Disponibilizei na minha página com o link do seu blog para as pessoas entrarem aqui e baixarem em PDF.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite excelente trabalho você é nota 1000 gostaria de ter o planejamento 1 ao 5 ano completo

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo blog!!! Excelente trabalho, me ajudou bastante!!!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela trabalho postado. Muito bom

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas