Publicidade

Planejamento Anual de Português - 1º ano Alinhado à BNCC

Planejamento Anual de Português 1º ano alinhado à BNCC Pronto para download em PDF.
PLANEJAMENTO ANUAL DE PORTUGUÊS - 1º ANO ALINHADO À BNCC

PLANEJAMENTO ANUAL DE PORTUGUÊS - 1º ANO ALINHADO À BNCC

PLANEJAMENTO ANUAL DE PORTUGUÊS - 1º ANO ALINHADO À BNCC

PLANEJAMENTO ANUAL DE PORTUGUÊS - 1º ANO ALINHADO À BNCC

PLANEJAMENTO ANUAL DE PORTUGUÊS - 1º ANO ALINHADO À BNCC

PLANEJAMENTO ANUAL DE PORTUGUÊS - 1º ANO ALINHADO À BNCC


ATENÇÃO! Os materiais disponibilizados neste blog estão protegidos pela lei nº 9.610/98 e estão sendo cedido a você para seu uso pessoal. Portanto, não poderão ser vendidos ou usados para fins comerciais, cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.



73 comentários:

  1. Oi, você poderia postar o plano de Geografia, Artes e História do 1ºano fundamental? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi. Você poderia postar o plano anual das disciplnas: história. Geografia. Ciências. Que esteja alinhado a BNCC.
    Desde já agradeço pela atenção.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria do planejamento anual das disciplinas de Geografia. História. Ciências que esteja alinhado a BNCC para o 2 Ano do ensino fundamental. Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Amei os planejamentos de matemática e português!!!!!
    Você facilitou muito a minha vida!
    Obrigado por tamanha generosidade.
    Deus abençoe MUITO sua vida!!!!
    Se não fosse pedir muito, posta os planejamentos de ciências, historia e geografia do 1º ano fundamental.

    ResponderExcluir
  5. Por acaso vc tem planejamento da educação infantil alinhados= a BNCC?

    ResponderExcluir
  6. Muito bom esse material. Mais não querendo abusar mais ja abusando poste planos de português de 6 ao 9 ano.Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela sua ajuda, facilitou muito nossa vida. Obrigada pela sua generosidade.

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo trabalho e generosidade..ajudou muito, grata.

    ResponderExcluir
  9. Olá, meninas!
    Eu amei seu planejamento. Fiz o de Ciências e História que estavam faltando nesse mesmo molde. Caso, alguém precise, posso compartilhar.
    Obrigada e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Se puder compartilhar do 3 ano agradeço muitíssimo

      Excluir
    3. Oi, td bem, eu preciso, meu e-mail meire_rute@terra.com.br

      Excluir
    4. EU TENHO INTERESSE, EM TODAS AS ÁREAS, VOCÊ PODERIA ME ENVIAR? VOCÊ TEM A METODOLOGIA PARA CADA HABILIDADE? ESTOU EM PANICO PARA ELABORAR O PLANEJAMENTO ANUAL JÁ COM AS METODOLOGIAS

      SE PUDER AJUDAR ME ENVIE NO EMAIL sinaramartinssantos@gmail.com

      GRATA

      Excluir
    5. eu quero belanevieira@hotmail.com

      Excluir
    6. Olá Paula , eu gostaria de receber o de Ciências e História

      Excluir
    7. Olá estou encantada com seus planejamentos poderia me mandar o planejamento anual da sala de recursos. Ficaria muito agradecida.

      Excluir
  10. Olá,Paulinha Maia!
    Agradeceria de coração se compartilhasse seus planos de história e ciências do 1° ano. Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Se puder compartilhar os planos anuais do 3º ano de história e ciência...Agradeço muito por compartilhar.

    ResponderExcluir
  12. OI VC TEM COMO POSTAR OS PLANEJAMENTO DE CIÊNCIAS, ENSINO RELIGIOSO, ARTES E EDUCAÇÃO FÍSICA?

    ResponderExcluir
  13. PRECISO NESTE MESMO FORMATO O DE CIÊNCIAS, ENSINO RELIGIOSO, ARTES E EDUCAÇÃO FISICA DO 3º ANO. QUEM TIVER ME AJUDE.

    ResponderExcluir
  14. Você caiu do céu! Adorei os planejamentos anuais de acordo com a nova BNCC. Você tem o de Ciências também?

    ResponderExcluir
  15. Por favor pista os planos do 1 ano. Obg

    ResponderExcluir
  16. Plano de 1*ano ,por favor
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Estou precisando de todos as disciplinas para imprimir, se possível fico agradecida e parabéns pelo riquissimoo trabalho .

    ResponderExcluir
  18. Oi,
    gostei muito do seu trabalho.
    está de parabéns.
    Só fiquei com uma dúvida... Porque o plano de português não está com o código das habilidades.
    Beijinhos
    Dani

    ResponderExcluir
  19. Por favor se possível o planejamento de ed infantil de 4 e 5 anos.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  20. Como faço para conseguir os planejamentos anuais de matemática do 6º ao 9º ano pelas normas da bncc. Por favor. Obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Olá professora. No planejamento do 1º ano não está os números e letras nos eixos trabalhados. Como posso consegui-los?

    ResponderExcluir
  22. Por favor, gostaria de ver um modelo de educação infantil.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!
    Gostaria de saber se vc tem planejamento educacao infantil 2 periodo.
    Desde de já agradeço,
    Iolanda

    ResponderExcluir
  24. Gostaria do plano de Artes e Religião, 2 ano fundamental. Obrigada

    ResponderExcluir
  25. Boa Noite!
    Gostaria do receber os Planos de Língua Portuguesa do 8º e 9º ano alinhados a BNCC. Agradeço desde já.
    reijanesilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito.
    Podes me enviar de todas as áreas do conhecimento?

    ResponderExcluir
  27. Boa noite! amei seu material . vc não tem de Artes e Religião do 2º e 3º ano de acordo com BNCC?

    ResponderExcluir
  28. Bom dia gostaria de saber se vcs as outras diciplinas para o primeiro ano mabda pra mim por gentileza Obrigado

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de todo o planejamentode ciências,história,geografia,português e ensino religioso do 1 ano ao 5ano,pode ser também trimestral.

    ResponderExcluir
  30. OI boa noite gostei muito do seu material,
    Por favor se possível estou precisando do planejamento de ARTES do 3 seguindo as normas da BNCC. desde já Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  31. Adorei muito. Gostaria muito de receber o planejamento de todas as disciplinas do 1° ano.

    ResponderExcluir
  32. Quero o novo modelo do plano 2019 de acordo com a BNCC

    ResponderExcluir
  33. Os eixos não estão completos, de acordo com a BNCC, terceira versão.

    ResponderExcluir
  34. Olá, vocês podem postar o plano anual de língua portuguesa do 6°e7°ano com a norma da bncc.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns que Jesus abençoe ricamente vc linda gostei muito do seu material

    ResponderExcluir
  36. Se possível me envie o planejamento anual do 3° ano do fundamental por
    favor

    ResponderExcluir
  37. ÓTIMOS OS PLANEJAMENTOS. VC VAI POSTAR OS PLANEJAMENTOS DO 3º E 4º BIMESTRE DO 1 E 2 ANOS. OBRIGADA PELA SUA GENEROSIDADE.

    ResponderExcluir
  38. OLÁ VC PODERIA POSTAR OU ME ENVIAR O PLANEJAMENTO ANUAL (1º,2º,3º e 4º bimestres)
    DE ARTEs - PARA O ENSINO FUNDAMENTAL 1 DO 1º AO 5º ANO DE ACORDO COM A BNCC E DO ENSINO MÉDIO, POR FAVOR.
    MEU EMAIL vani_fuzeti@hotmail.com
    MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Amei o seu planejamento, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  41. Gostaria que tivesse o ensino religioso, educação física e artes

    ResponderExcluir
  42. gostei muito ! você facilitou nosso trabalho. mais só consigo baixar com imagem! Hó possibilidade de baixar pelo menos em PDF? e gostaria muito de artes e educação religiosa!

    ResponderExcluir
  43. São ótimos os planejamentos , você tem também o de ensino religioso?

    ResponderExcluir
  44. Amei os planejamentos, estão ótimos, você tem também o de ensino religioso por favor??

    ResponderExcluir
  45. BOA NOITE PROFESSORA... MUITO GENTIL DA SUA PARTE DISPONIBILIZAR TODOS ESSE CONTEUDOS. GOSTARIA DO PLANEJAMENTO ANUAL DE LÍNGUA PORTUGUESA DO 6º AO 9º ANO ALINHADOS A BNCC. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  46. Bom dia, vc consegue me enviar o planejamento anual do 1ano no modo editável, desde já agradeço.
    fransielle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Parabéns adorei seu blog me ajudou muito! obrigada

    ResponderExcluir
  48. Não estou conseguindo salvar os planos do 1 ano em pdf. alguem poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  49. Vc teria como enviar para o beltota!hotmail.com ?

    ResponderExcluir
  50. Não consigo baixar o planejamento. Não aparece a opção baixar em PDF. Como faço?

    ResponderExcluir
  51. Eu Simplismente amei os planejamentos. Vão ajudar muito os professores da minha cidade. Entretanto não estou conseguindo baixar. Tem como enviar para meu email: sorenneneves@gmail.com
    De já agradeço demais.

    ResponderExcluir
  52. Olá, alguém poderia me passar o planejamento de Geografia 1º ano nas mormas da BNCC? Grata

    ResponderExcluir
  53. Oi, boa tarde gostaria que alguém me enviasse o planejamento do segundo ano de Português referente o primeiro bimestre pelo meu email Obrigada! cleidemassola15@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde!!! Gostaria de receber o planejamento anual do primeiro ao quinto ano. De português e matemática por favor!!! Obrigada pelo seu blog que é sensacional!!!

    ResponderExcluir
  55. Boa noite! Poderia me enviar todo o planejamento do 1º ao 5º de todas as áreas. Obrigada

    ResponderExcluir
  56. Bom dia! gostaria de receber o planejamento do 1º ao 5º ano de de todas as áreas.
    Grata.

    ResponderExcluir
  57. Seu blog é o melhor! Você é ótima!

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde me chamo Luiz Felipe , poderia me passar o planejamento do 1° ano , o de português já consegui

    ResponderExcluir
  59. Oi parabéns pelo se blog. Poderia me passar o planejamento do 5° ano de matemática? Grata.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas